terça-feira, 3 de abril de 2012

Imagine Belieber 10

Camilla : Aff - disse ela revirando os olhos e foi saindo.

Caitlin : O QUE FOI ISSO ?
Bella : O que ?
Caitlin : Você simplismente comprou briga com a Camilla Fontinelli.
Bella : Ou seria Camilla Fontinelli comprou briga com a Bella Souza ?
Laila : Ui rawr !
Todos : SHAUSHAUSHAUSAUSHU'
Bella : Gente vamos sair hoje a noite ?
Justin : Vamos, mais aonde ?
Chris : Que tal no cinema ?
Ryan : Boa muleque !
Chaz : Nossa que zika Ryan
Continua ...

domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber 8

Sai de casa e entrei no carro, quando sai com o carro vi um paparazzi, coloquei meu óculos e fui correndo para a escola. Cheguei lá e o sinal já tinha batido .
Professor : Vejamos só, nem começamos o ano direito e já temos um atraso !
Bella : Bom dia pra você também professor !
Professor : Sem ironias Isabella, só porque você é famosa não quer dizer que pode faltar ao respeito comigo.
Bella : é não quer dizer que só porque você é meu professor, que pode ser grosseiro comigo.
Professor: Calada, e sente-se agora na última cadeira junto do seu amiguinho Justin.
Sentei na minha cadeira e olhei pro Justin, que estava segurando para não rir, igual a sala inteira.
Fiquei rabiscando a minha apostila, acho que não só eu, mais a sala todar, pois a aula de química tava uma merda, assim como as seguintes.
Não demorou muito, e o sinal para o recreio bateu.
Cait: Que bafão com o Giuliano foi aquele lá muié ? Ficou doidona ?Era da boa a que você fumou ?
Todos : SHAUSHAUSHUAHSU'
Bella : Ah ele que é problemático, num foi com a minha cara e começou a me criticar, ah vai toma no cú !
Laila : Ai que ser rebelde SHAUSHAUSHU
Todos : HSUAHSUAHSU.
Ryan : Então negada, a gente vai ficar aqui falando da rebeldia e selvageria da Bella, ou vamo tira a barriga da mizéria SHAUSHU?
Justin : É seus bando de macaco.
Laila : Vocês que são um bando de gordo que não vivem sem comida.
Chris: Laila, como você acha que mantemos nosso corpinho sarado? Com proteínas é claro !
Cait : Ah peraí ! Corpinho sarado ?Quem ? o Taylor ?Ah sim sim !
Chaz : Ah meu bem , vai dizer que o nosso tanquinho não te seduz ?O meu concerteza seduz mais ainda !
Laila : Vão sonhando meninos.
Justin : o Taylor NUNCA chegará a poeira do nosso sapato ok ?
Bella : Uhum, sei !
Todos : SHUASHAUSHAU
.

Eu tava amando morar com a minha avó!
Estavamos curtindo o intervalo e se pa, passou uma menina maior cara de cocô e veio falar comigo.

Camilla : Ah Oi, eu sou Camilla Fontinelli, e se você acha que é só chegar dando uma de rebeldinha e tirando sarro com o professor, que vai conseguir dominar a escola, você tá enganada queridinha, eu reino aqui a MUITO mais tempo que você, e não vai ser agora que isso vai mudar !
Bella: Primeiro, que voz de cocô em amiga, vai procurar uma fonoaudióloga, porque o negócio tá tenso ai heinh ?! Segundo, eu nunca quis dominar porra nenhuma nessa escola, porque eu vou ter as minhas amizades por simpatia, coisa que pelo visto, você desconhece ! E terceiro, se você quiser continuar com esses seus dentes "puro clareamento", nunca mais cruze meu caminho !
Camilla : ...




segunda-feira, 26 de março de 2012

Imagine Belieber 7

FlashBack Off



Depois de lembrar de tudo, fiquei meio aérea e so me lembro, de uma voz me chamando :

Juss : Bella, ta ai ? Ei ? Bella ?
Bella : Oi ? Hãm ? Já chegamos ?
Juss : Queria saber se tava ai minha filha HSUAHSUHU , chegamos sim.
Bella : USAHUSAHU ah, obrigada pela carona Juss, amanhã nos encontramos na escola, ok ?
Juss : Ok ! Quer que eu passe aqui e te pegue ?
Bella : Não precisa, eu vou com meu carro ok ?
Juss : Ok !

Dei um abraço em Juss e entrei em casa. Olhei o relógio, que mostrava que eram 22:54 , OMG’ , subi correndo para o quarto da minha avó, ia dar boa noite, mas ela já estava dormindo.
Entrei no meu quarto, fiz minha higiene, me troquei e dormi.

SonhoOn.


Bella : NÃO JUSS, NÃO SOLTA A MINHA MÃO.
Juss : TÁ DIFICIL DE SEGURAR. MAS EU NÃO VOU SOLTAR
Bella : EU VOU CAIR

SonhoOff

Acordei desesperada, as 5:19 da manhã , suando muito frio.
Desci as escadas para tomar um copo d’agua, não conseguia tirar o sonho da minha cabeça.
Subi, e fiquei tentando dormir, mas não conseguia de jeito nenhum ! Até que o despertador tocou e fui me arrumar.

Fiz minha higiêne matinal e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/sem_título_28/set?id=44935625&.locale=pt-br

Desci para tomar o café da manhã.

Maria : Bom Dia Bella ! Que horas a senhorita chegou ontem ?
Bella : Bom dia vovó , que torrada gostosa – disse pegando uma torrada e mordendo ela.
Maria : Não mude de assunto Bella.
Bella : Ai tá bom, eu cheguei as 22:30 .
Maria : Ah bom, não foi tão tarde!
Bella : É verdade, mas agora eu já vou ter que ir indo, já são 06:45, e o sinal bate as 7h. Beijos – disse levantando da cadeira, e pegando minha bolsa.
Maria : Beijos, boa aula querida.
Sai de casa e entrei no carro, quando sai com o carro vi um paparazzi, coloquei meu óculos e fui correndo para a escola. Cheguei lá e o sinal já tinha batido ...

sexta-feira, 23 de março de 2012

Imagine Belieber 6

Bella : Omg’ Cait, amiga que saudade – disse isso a abraçando muito forte.
   Cait : Eu que diga, sua bitch, você some, não dá mais notícia; esqueceu dos pobres né safada ¿
Bella : Claro que não vadia! Você que nunca mais foi me visitar !
Cait : E você nunca mais veio ver o povo daqui!
Bella : É verdade ....
Chaz : Só a Cait vai ganhar abraço agora¿
Bella : CHAAAAZ – gritei e pulei no colo dele – que saudade seu nego !
Chaz : Eu que estou com saudade princesa, nunca mais veio aqui!
Bella : É, ficou complicado com essa turnê, mais ainda bem que já acabou.
Chaz: É, agora você vai ter mais tempo pra negada aqui.
Ryan : Isso, da bola só pra esse bando de jeg, esquece desse seu amigo gostoso aqui.
Bella : Ryan seu sedução – disse indo o abraçar – que saudade.
Ryan : Eu poderia dizer que foi você que sumiu, mas como todo mundo já disso isso, eu estou com mais saudade nega !
Bella : Claro que não, eu estou com mais saudade!
Chris : E eu, como sempre fico de escanteio, de lado, sem ninguém pra me amar ...
Bella : Claro que não meu pequeno – disse isso e dei um abraço muito forte nele.
Chris : Bella, eu sei que você me ama mais que tudo nessa vida, mais não precisa me matar, afinal esse corpinho precisa estar inteiro, pra seduzir todas as garotas desse mundo – disse ele batendo na bunda, e todos rimos.
Bella : Ai como você é tonto moleque ! Então, ninguém vai me apresentar á menina¿
Cait: Ah é verdade! Bella essa é Laila, Laila essa é Bella, ela é uma grande fã sua Bella.
Bella : Awnt *-*, que fofa ! Oi Laila *-*
Laila : Oi Bella – ela disse isso enquanto eu a abraçava.
Bella : Prazer conhecer você !
Laila : Que isso, pra mim que é um prazer !
Bella : SHAUSHAUS. Então negada, o que vocês me contam.
Chris : As portas do inferno serão abertas amanhã, fujam todos para as colinas – ele disse isso e saiu correndo.
Todos : SHAUSHUA.
Cait : Ai que irmão besta que eu tenho !
Laila : Concordo plenamente.
Bella : Somos 3
Chaz : 4
Juss : 5
Ryan : 6
Chris : 19
Todos : SAHUSAHUS
Bella : Eu ficaria muito agradecida se alguém me chamasse para entrar.
Chris : PROFESSOR GIRAFALES ¿ O SENHOR NÃP GOSTARIA DE ENTRAR E TOMAR UMA CHÍCARA DE CAFÉ ¿
Todos : HSUAHSU.
Juss : É, os cientistas comprovaram, que esse ser, é o mais besta do mundo .
Bella : Concordo.
Todos : Todos nós concordamos SHAUSHUS.
Chris : A consideração que vocês tem por mim é incrível.
Bella : Você sabe que a gente te ama bebê – disse eu enquanto ia lhe dar um beijo na buchecha.
Chris : É verdade, eu sei.

Entramos na casa dos Beadles, e fiquei pensando qual foi a ultima vez que eu fiquei cercada de tantos meninos bonitos, ai me lembrei de que nunca fiquei perto de TANTOS assim. SUASHUAHSU.


Juss : Eai negada, já compraram o material¿
Bella : Eu já comprei lá no Brasil, porque passei por lá na minha turnê [~AutoraOn Gente eu sei que no começo eu disse que ela não tinha comprado o material, mas pra não ter tanta melação de cueca a história, vamos fazer que ela já comprou e tals. AutoraOff~]
Todos: Já compramos sim !

Passamos a tarde inteira lá na casa dos Beadles, vimos filme, cantamos, fizemos twittcans, tocamos violão, até que começou a ficar anoitinha.

Bella : Gente, como eu cheguei hoje de viagem, eu estou muito cansada e tals, então eu vou indo ok ¿ Amanhã nós nos falamos na escola e se pá .
Cait : Ok Best, eu te entendo.
Todos : Ok Bella *-*
Juss : É, eu também vou indo, levo a Bella embora já.
Bella : Juss eu não quero atrapalhar, eu pego um táxi se for necessário.
Juss : Claro que não, você veio comigo, e vai embora comigo também! Alias eu tenho que arrumar as coisas para amanha.
Bella : Ok né!

Me despedi do povo, e eu e Juss entramos no carro. Liguei o rádio e estava tocando a minha musica, When You’re Gone , e lembrei de quando tinha composto ela.
FlashBack On

Bella : Não Justin para, e se doer¿
Justin : Bella calma, você acha que eu iria mesmo te machucar ¿
Bella : Sei lá né.
Juss : Você prefere qual ¿
Bella : O infinito.

Sabia que quando chegasse em casa, mamãe iria me matar, mas Juss que teve a ideia de fazermos tatuagens iguais; não vou mentir, eu queria, mais sei lá.
Tinhamos combinado de fazer no dedinho mindinho, um completando o outro , igual a essa
http://www.flickr.com/photos/megacombo/5092710257/

FlashBack Off

Depois de lembrar de tudo, fiquei meio aérea e so me lembro ...

domingo, 18 de março de 2012

Imagine Belieber 5

Juss : Ei pequena, posso te fazer uma pergunta?
Bella : Já fez – disse isso e ambos rimos – brincadeira, pode sim.
Juss : ... em o que você se inspirou, para fazer aquela musica?
Bella : Nossa tá calor aqui né? – disse tentando disfarçar, me abanando.
Juss : Bella, não muda de assunto.

Ai meu Deus, e agora ? Será que eu conto a verdade pra ele? Não vai ficar tenso ? E se ele, sei lá, e se isso estragar a amizade?

Bella : Argh ... foi em ... você Juss.
Juss :  O que ?
Bella : É foi naquela época, que a gente se conheceu, e depois a gente nunca mais se viu, eu era completamente apaixonada por você!
Juss: Eu também era apaixonado por você Bella! Eu fiz a música “Never Let You Go”, para você!

Ai meu Deus ! Que emoção, mas ele dissa que era apaixonado por mim, e se já passou? Melhor deixar do jeito que está.

Bella: Awnt *-* é a sua música que eu mais gosto !
Juss : >< , que fofa *-*
Bella : To ficando com vergonha seu viado SHAUSHAUHS.
Juss : Aham, viado HSUAHSU pelo qual você se apaixonou.
Bella : Isso não vem ao caso SASHSUSHU.
Juss : SUAHSAUH

Ficamos jogando conversa fora, quando eu avisto a casa dos Beadles *-*, quase tive um surto, Cait estava lá na frente esperando, junto á Chaz, Ryan, Chris e uma menina, que eu não reconheci. Chegamos, estacionamos o carro e descemos.
Fui correndo até Cait, era bom de mais para ser verdade, minha melhor amiga, ali, faziam 3 anos que eu não á via pessoalmente!

Bella : ...

sábado, 17 de março de 2012

Imagine Belieber 4

Sai do quarto dele e batendo-o .
Fomos para a casa.
Quando cheguei em casa, subi e ...

Fui tomar meu banho, entrei no banheiro e liguei o chuveiro, deixando a água quente escorrer sobre o meu corpo.
Terminei o banho e fui me trocar , coloquei [link=http://www.polyvore.com/sem_título_19/set?id=44130296&.locale=pt-br]essa[/link] roupa.
Fui no quarto da minha mãe para avisar que eu ia sair. Abri a porta e ...

Bella : Oi Mãe.
Amanda : Oi Filha, acabou de chegar, e já vai sair?
Bella : É, estava na casa do Juss até agora, mas vou na casa do povo.
Amanda : Ok, mas você acha que vai dormir lá, ou volta para casa ?
Bella : Acho que volto para a casa, mas qualquer coisa eu te ligo, ok ?
Amanda : Ok!

Desci as escadas e fui ao encontro de Justin que estava assistindo um clipe meu “Wish You Were Here” , na MTV. Quando reconheci a musica, comecei a cantar, e ele me olho, continuando na parte que eu tinha parado.

Bella : Nossa, se a gente fizesse um dueto, ia ficar muito bom!
Juss: Ia ficar muito bom mesmo, e ia fazer sucesso!
Bella : Quem sabe um dia a gente fala com o Scooter !
Juss : Boa ideia !

Saimos de casa e entramos no carro.

Juss : Ei pequena, posso te fazer uma pergunta?
Bella : Já fez – disse isso e ambos rimos – brincadeira, pode sim.
Juss : ...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Imagine Belieber 03

Sai correndo e interfonei na casa dele ...

Pattie: Pois não ?
Bella : Tia Pattie?
Pattie: Bella?
Bella : Oi tia, sou eu sim =D, o Juss ta ai ? Queria fazer uma surpresa pra ele =D
Pattie: Mas é claro. Espera só um momentinho

Ela disse isso e ouvi o portão se abrir, entrei na casa e fui recebida com um abraço muito forte da tia Pattie.

Bella : Ai que saudade desse abraço tia *-*
Pattie : Eu que diga menina ! – disse ela sorrindo – sumiu do mundo
Nós duas rimos
Bella : E o Juss, como está?
Pattie : Ai ele tá com muitas saudades – nós duas rimos e senti minhas buchechas queimarem – ele tá la em cima na primeira porta á direita, pode entrar.
Bella : Ok.
Fui subindo as escadas e entrei na primeira porta a direita, quando avisto o Juss deitado de olhos fechados, ai que emoção, o meu melhor amigo ali, fazia tanto tempo que eu não o via, não dava para acreditar *-*.

Juss: Mãe? Fecha a porta !
Bella : Não é a Pattie não Juss!

Só vi um reflexo : Juss pelando da cama e vindo me abraçar e me levantando no colo.



Juss: Minha pequena ? É verdade ou é um sonho !
Bella : Pelo o que me contaram é verdade – ambos rimos – claro que é seu tonto !
Juss : Ai que saudade menina ! Quem te deu permissão de desaparecer da minha vida ?
Bella : Você que não ia me visitar lá em New York !
Juss: É, mas até quando você fica aqui ?
Bella : Nem cheguei direito e você já quer que eu vá embora ?
Juss: NÃO ! CLARO QUE NÃO ! NEM PENSE NISSO ! É que eu quero saber, quanto de tempo que eu vou ter com a minha pequena >.<
Bella : Awwnt *-*, vou passar um semestre inteiro aqui – meus olhos começaram a brilhar, olhei para o Juss e ele estava, também , com os olhos brilhando.
Juss: AAI ESSA É A MELHOR NOTÍCIA DO MUNDO  *.*
Só senti ele me pegando no colo e me rodando *-*
Bella : Ai seu tosco – disse no meio dos risos e me debatendo – me solta .
Juss : Só se você falar ‘eu amo a delícia do tanquinho desse gostoso Justin Drew’ – disse ele em meio aos risos.
Bella : Never u-u
Juss : Never say Never baby.
Bella : Ah tá bom, eu amo a delícia do tanquinho desse gostoso Justin Drew.
Juss : Ai, nãao precisa ficar comentando né menina !
Nós dois rimos muito.
Juss: Que tal a gente dar uma passadinha na casa da Cait e do Chris ? A negada tá toda lá.
Bella : Ai ótima idéia, estou com muitas saudades deles *-* - senti meus olhos marejarem – amo muito eles.
Juss : Awwwn pequena, fica assim nãao – ele disse isso e veio me abraçar .
Bella : Ok, mas vamos lá ? Mas tenho que me trocar.
Juss : Ok,deixa eu me tomar um banho ai a gente vai, e tenho que comprar meu material depois.
Bella : Eu também tenho que ir comprar.
Juss : A gente compra junto =D
Bella : É *---*


O Juss foi tomar banho, enquanto eu fiquei esperando-o .
Ele terminou o banho e ... MEU DEUS DO CÉU, que coisa linda : O Juss saiu, com uma calça jeans, uma blusa azul, um boné new era azul e um supra preto, OH MY GOD, quase tive um piripaque ali.
Acordei do meu transe, com ele passando as mãos na frente do meu rosto.

Juss: BELLA ? BELLA SOUZA ?  PEQUENA ? TA AI ? EU SABIA QUE TE SEDUZIA
Bella: Ah , vai te catar Juss.


Sai do quarto dele e batendo-o .
Fomos para a casa.
Quando cheguei em casa, subi e ...